sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre dicas


  • 19/08/2010
  • 19 agosto 2010
    Cris Faga
    • dica
      Gle, preciso de uma sugestao sobre um livro de autor brasileiro. O Cleber quer mandar de presente para a professora de italiano dele là da Italia.. Ela sabe ler portugues...
      Me fala um que seja legal... um livro legal.. um bom autor... sei la.. da uma dica senhora Professora...
  • 19 agosto 2010
    Gleide Morais
    • Bom, depende do gosto do freguês... rs...
      Adoro Clarice Lispector (A hora da estrela, Laços de Família, A Paixão Segundo GH), Guimarães Rosa, Carlos Drummond de Andrade. Os dois primeiros são livros mais difíceis, mas que nos fazem pensar na vida. É preciso ter o coração aberto.

      Ficção: já que a onda é Vampiros, o André Vianco escreve sobre - Os Sete, Sétimo... tem O Senhor da Chuva, que não tem vampiros, mas têm anjos e demônios.

      Tem um poeta que amo: Manoel de Barros. Tem cada coisa linda dele! Eu publico muita coisa dele no twitter.

      Que mais?!?! Era mais fácil saber o que ela gosta de ler. Eu indicaria Clarice Lispector de olhos fechados. Ah! Caio Fernando Abreu! Ele é fofo!

      PS. estou perdendo meu preconceito em relação a Paulo Coelho... rs... pode ser um dele tb.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário