sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mudanças... mudanças... mudanças...


    • mudanças.. mudanças.. mudanças...
      Mudança de vida.. completamente...
      O Cleber vai para a Italia antes do previsto... dia 02/02... nòs vamos ficar um pouco mais esperando a documentaçao ficar pronta... por conta disto, entreguei a casa em Extema e estou de favor na casa do meu cunhado em Caragua...
      Doideira de vida... rs..
      Mas tudo por um futuro melhor...
      Saudades dos nossos papos... depois vou ver se entro com calma para conversarmos...
      bjs..
      amo voce amiga..
  • 9 gennaio 2011
    Gleide Morais
    • Eu estou em Caraguá! Até amanhã. Estou em mococa.
  • 9 gennaio 2011
    Cris Faga
    • Eita..
      Esta em Caragua????
      Liga aqui...
      Estou no 11 xxxxxxxxx / e o tel da casa do Leandro é xxxxxxxxxxx
  • 11 gennaio 2011
    Gleide Morais
    • Esses nossos desencontros... rs...
      Você tem ideia de quando você irá? Preciso conhecer o Renzo antes disso e sentar com você para colocarmos o papo em dia! 
        • Tenho certeza que acontecerá o melhor a vocês! 
          Beijos!
      • 15 gennaio 2011
        Cris Faga
        • Eu irei para Italia em março. Mas a partir da semana que vem eu vou para SP. OCleber vai para Italia e eu vou ficar na mae dele....
          Ai vamos nos ver comcerteza...
      • 15 gennaio 2011
        Gleide Morais
        • Te espero em Sampa, então!
          E PARABÉNS pro Renzo! Hoje em dia, comemorar nossos dias nesse plano tem um sabor bem especial e diferente para mim!
          Beijos!
      • 14 febbraio 2011
        Cris Faga
        • ai Gle...
          que vergonha...
          estou sem o seu tel aqui...
          Ontem o Renzo amanheceu com o nariz entupido, dor de garganta e febre...
          Na parte da manha fiquei doidinha, cabeça a mil esqueci de te ligar...
          a tarde, quando lembrei, nao tinha seu tel... e a minha internet ontem nao queria ajudar....
          sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário