sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre gravidez


  • 21/09/2010

    • Já parou para pensar que, num primeiro momento, houve uma negação dessa gravidez e que, agora, Deus te permitiu um tempo para só estar e sentir seu bebê e superar qualquer dúvida que ele (o bebê) não será amado? Deus é sábio, aliás, Deus é AMOR! 
  • 21 aprile 2010
    Cris Faga
    • eu pensei exatamente isso quando hoje me dei conta do amor que tenho por ele... é que é isso mesmo q esta acontecendo... ficamos eu e ele tanto tempo juntos, so os dois que esta sendo muito facil ama-lo ...
  • 21 aprile 2010
    Cris Faga
    • Tem duas musicas que canto para ele... Sonho de Gente Pequena e uma outra do Silvio Brito.. que diz: um dia uma criançA me parou, olhou-me nos meus olhos a sorrir. caneta e papel na sua mao, tarefa escolar para cumprir. e perguntou no meio de um sorriso o que é preciso para ser feliz... "Amar como Jesus amou, pensar como Jesus pensou, sonhar como Jesus sonhou, viver como Jesus viveu..... é linda.. mas nao acho com ele... so com o Padre Zezinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário