quarta-feira, 18 de março de 2009

Sobre o começo... por Glê Morais





"Tudo amadurece a seu tempo e dá frutos na hora certa"

Essa citação, que não sabemos de quem é a autoria, é a memória mais antiga que guardo da Cris. Não lembro bem de quando nossa convivência se transformou em amizade. Lembro de emoções que compartilhamos, de lágrimas que já a vi derramar, de seu riso fácil, da sua alegria.

A Cris é aquele ser humano iluminado. Sabe pessoas que se não fossem humanas, seriam estrela, sol ou qualquer astro luminoso do Universo? Assim é a Cris. Uma pessoa que tem brilho próprio. Ensolarada. Só não durante a tão famosa TPM dela... rs...

Lembro de quando o pai dela morreu. De algo que ela me confidenciou. Do alívio pelo fim do sofrimento de alguém que ela amava tanto. E da cumplicidade da compreensão do significado disto.

Em tempos não virtuais - nós não pertencemos a Geração Y - nossas conversas eram na base da troca de bilhetes. Os boys da empresa que distribuíam - junto com RLC's, RED's, relatórios, documentos importantes - nossas correspondências. Tão importantes quanto qualquer documento da empresa. Bilhetes e cartas que só vieram solidificar nossa amizade.

Guardo na memória a segunda gravidez da Cris, quando ela esperava a Luana. Tantas conversas sobre aquele momento especial. E, para inveja de nós mortais, a Cris não engordou. Nada! Parecia que carregava uma melancia dentro de si. Era a única coisa que denunciava sua gravidez.

Lembro do meu primeiro Réveillon na praia. Foi com a Cris. Naqueles dias morria Cassia Eller. A única pessoa que me deixou a impressão que foi antes de sua hora.

Curiosidade: minha amiga dormiu e esqueceu minha irmã caçula e eu na rodoviária. E eu, sem conseguir falar com ela, estava decidida a tomar o primeiro ônibus de volta a São Paulo! Pois é... a Cris pode me amar, mas não deixou de pisar na bola comigo... [risos].

Acredito que nossa amizade dure tanto tempo e supere a ausência física por conta de detalhes assim. Somos verdadeiras, seres humanos de carne e osso. Erramos conosco, uma com a outra e com outras pessoas na vida, mas sabemos que isso é próprio do ser humano.

Compartilhamos sonhos, esperanças e uma vontade de viver enorme! Ela sabe me por no chão, quando eu, sonhadora que sou, voou alto demais. Eu a faço voar, quando seus pés estão fincados no chão.

Capricorniana e canceriana, razão e emoção. Seriamos opostas. Somos complementares.

Espero que vocês nos complementem também!

2 comentários:

  1. É gostoso ve-la se preparar, um rito sagrado, é mágico quando o olhar fala por mil palavras.
    Assim sigo o mandamento do instinto que obedece cegamente o amor e a vontade de estar e sentir
    Não é o fazer por fazer, é a saudade lembrando, é poder sentir essa mensagem enviada pelo cio que anuncia.
    Anuncia seu cheiro que envolve minha imaginação.
    É gostoso ve-la se mostrar, me mostrar para vc, instigando seu cio envolto no cheiro, esse gosto delicioso de provar.
    Me busco em seu caminho, sua viagem me leva a percorrer lugares que nunca imaginei alcançar e vc suavemente se transporta, ao mesmo tempo que se transforma e me conduz.
    Se agiganta, não está na redoma, está construindo seus desejos e mostrando o caminho que devo percorrer.
    Me mostra com o sorriso, o cheiro aponta onde devo bulir, sabiamente seu corpo tempera,
    tem cheiro, gosto, ja não é o perfume, o artificial não prevalece, mas o cio anuncia que vc está pronta.
    Fico surpreso quando penso que sei tudo, seu corpo, sua eterna renovação me mostar que muito tenho a aprender, conhecer, buscar e me soltar em seus desvaneios que exala luxuria, envolve uma orgia que seus personagens ganham vida na medida que vc se encontra com a pureza de mulher. Sagrado momento dessa intimidade que seu corpo anuncia, não são trombetas, mas seu grito de conquista, o sorriso me dizendo cheguei!!! Fico imaginando que Deus é mais que criador, recria todos os dias a mesma mulher para me presentear. Quando penso que sei tudo me faço agradecido em seu corpo ao descobrir seu melhor.
    Sou um menino diante de vc, vc madura menina mulher, uma eterna adolescente que sabe com o gingado de seu corpo dizer o que é uma mulher, mulher é assim, vc é assim.
    Gosto do seu cheiro, beber seu cio, me embriago em seus desejos, me lambuzo no seu doce, divido com vc, admirada fica, surpresa fica, como quem diz essa delicia é meu gosto!!
    Sim, seu gosto que vc me presenteia, me anima, me acende, é pouco o que ofereço, na verdade vc quem me fornece tudo, e nesse mundo de oferta me perco, são tantos os cardápios preferidos, tem gosto, tem cheiro, tem sabor, vc sorrir ao ver seu menino se lambuzar,
    sabe sabiamente enlaça os corpos suados, que incita e bebo em seu corpo cada gota que escorre, seu calor me aquece, o meu se oferece, num abraço ficamos, vc é assim, me faz assim.
    Agradeço a Deus, vc entende, me olha, me beija.................
    Você é assim... mulher é assim....

    ResponderExcluir
  2. DIANTE DE TI !!
    DIANTE DE TI

    Plantamos uma semente, mas não me lembro de termos deixado de ser.
    Somos o futuro germinando, somos aquela planta que precisa ser regada.
    Somos assim, você é assim. Uma linda flor que desabrocha e encanta meu ser.
    Somos assim, sou assim, forte, fraco diante de ti, me faço gigante, mas diante de ti......
    Diante de ti sou capaz de proezas, perto de ti, sua beleza que encanta desbanca um forte.
    Diante de ti sou a semente que precisa do seu calor para me aquecer e germinar.
    Diante de ti cresci, me faço forte, te vejo te cubro no agacho, em tuas clinas me agarro.

    Diante de ti sou o animal que sou, diante de mim nasce uma rosa que em botão meus olhos encantam.

    Diante de ti me faço gigante, mas o suave aroma do seu corpo me conduz ao êxtase, reflete seu gosto, meu gosto. Embriago-me na sua essência, diante de ti estendo minhas mãos, ofereço meu corpo quer quer aquecer o seu.

    Diante de ti me faço seu homem, diante de ti estou em busca do cheiro, seu cio, meu prazer.

    Diante de ti busco de tudo, encontro grandeza em teus olhos. Diante de mim és diversas, infinita menina que meus olhos querem alcançar.

    Diante de ti, busco você meu elo, minha metade a mais bela parte que Deus criou.

    Dentro de mim está seu cheiro, dentro de ti meu prazer e nossos olhos uma só imagem daquela "menina, menina madura que se assusta, menina mulher que um dia quer, quer ser a semente, ser amada ser uma mulher, receber uma rosa ser uma flor. Quer ser geminada pela luz desse sol, ser a outra metade no habitar desse imenso jardim chamado prazer, mas essa menina precisa dizer que sim. O sim que liberta, o sim da verdade que abraça seu peito, o sim que desperta,está em mim,está em nós essa verdade, nossa linda verdade..." E você? Você diante de mim, você é assim coração amante. Me abrace, nos abrace bem forte.

    Há tanto tempo diante de tudo, você metade da vida, metade que Deus enviou , está em meu ser, mora dentro de mim e eu em você.

    Um beijo meu amor.

    Humberto Castro
    25/04/2006

    ResponderExcluir