quinta-feira, 19 de março de 2009

Todo mundo deveria ter, ao menos, uma amiga assim...



Meu pai teve derrame. 3 seguidos. O último, ele não aguentou. Mas antes do último, ele ainda sofreu muito. E era um sofrimento que não acabava. Eu me lembro de rezar e pedir para Deus tirar meu pai do hospital. Não me importava para onde o levasse. Se fosse para ele ir para casa, ótimo. Se fosse para ele ir embora, bom também. Mas que não o deixasse no hospital, porque ele tinha horror a hospital e tinha horror a ficar sozinho. Deus atendeu meu pedido.
Mas era uma coisa que eu não contei para ninguém. Só para ela. As pessoas queriam que eu estivesse triste. Mas eu não estava. Eu só estava com saudades.
E ela foi a única que entendeu isso.
P.S. - Eu disse que eu e ele estávamos sempre nos esbarrando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário